terça-feira, 16 de junho de 2009

É PARA RIR ....

Recebemos estas piadas....

As melhores do Manoel Português..

AMOR OU INTERESSE ?

- Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?- Olha, Joaquim, eu acho que é por amor...- Como é que você sabe?- Porque ela não demonstra nenhum interesse!!
-----------------------------------------------------------


MANOEL NO RESTAURANTE

O Manoel entra no restaurante e pergunta:-Por favor, me dá uma bacalhoada!- Ao que o atendente pergunta:- Já sei! O senhor é português?- Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada?- Nem um nem outro... É que aqui é o Mc Donald's!!! ------------------------------------------------------------

MANOEL NO BRASIL

O Manoel estava voltando da viagem que fizera ao Brasil.Chegando no aeroporto, seu amigo Joaquim o esperava.- E aí,Manoel, como foi de viagem?- Muito bom...- E o que tu mais gostaste no Brasil??- Ah, das praias, da mulherada! É uma maravilha!!!!- E do que tu não gostaste???- Ah, das escadas rolantes...Tu acreditas que, um dia, eu estava subindo e acabou a energia elétrica...Eu fiquei lá, parado, em pé, por mais de 2 horas!!!- Ê, Manoel, mas tu és burro. hein!!!! Por que tu não te sentaste???

Nenhum comentário:

Postar um comentário