terça-feira, 14 de julho de 2009

NÃO HÁ CIDADE MELHOR QUE BH

2014 É A COPA DO MEIO AMBIENTE: SER A SEDE

DE ABERTURA DESTA COPA É MANIFESTAR

QUE QUEREMOS UM BRASIL E UM MUNDO

DE UM BELO HORIZONTE SUSTENTÁVEL











- Está no ar, no portal do Ministério do Turismo, um link especial sobre a Copa do Mundo de 2014. No qual existe uma enquete “Qual deve ser a cidade de abertura da Copa?”
- Convidamos todos a votarem na nossa querida Belo Horizonte. Vamos nos unir e mostrar que estamos juntos fortalecendo a importância da Capital Mineira como cidade sede da Copa do Mundo de 2014.
- Acessem www.copa2014.turismo.gov.br. Do lado direito, no fim da página, tem um box onde deverão votar.
Se estiverem de acordo, votem e divulguem!!

BH tá ganhando.

2 comentários:

  1. BH foi tecida em meio as montanhas de Minas Gerais e possui lindos projetos arquitetônicos, além disso a qualidade de vida em Belo Horizonte é exemplo reconhecido pela ONU. A cidade possui um grande potencial para cultura e negócios e também e sede de eventos de importância internacioanl. Portanto a Cidade possui atributos suficientes para concorrer a cidade sede da copa de 20014. Boa Sorte BelÔ.

    ResponderExcluir
  2. ok Poliana. A FIFA exigiu uma sede para os jogos da copa na região amazônica. O mundo sabe a importância do Brasil na área ambiental. Basta agora é a nossa população descobrir nossa força e se mobilizar cada dia mais. Vamos então vestir a camisa da valorização do povo brasileiro e de nosso ambiente. Gostamos de seu comentário. Vamos em frente. Jornal Oecoambiental

    ResponderExcluir