sexta-feira, 19 de março de 2010

Consultoria socioambiental

MDA - PROJETO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA SELECIONA CONSULTORES



CONSULTOR POR PRODUTO – 1(vaga) – Cód. AESC 1 – CE PI MA (até dia 16/03)


Objetivo da Contratação:


Promover a participação de empreendimentos da agricultura familiar como fornecedores do Programa Nacional de Alimentação Escolar, através da participação nas ações da SAF/MDA nos Estados de Ceará, Piauí e Maranhão.


FORMAÇÃO: Nível Superior.


EXPERIÊNCIA:


Graduação e (5) anos de experiência; especialização e (3) anos de experiência ou mestrado e (2) anos e doutorado e (1) anos de experiência em atividades que envolvam conhecimento das políticas de desenvolvimento rural para a agricultura familiar e da realidade da agricultura familiar nos Estados de Ceará, Piauí e Maranhão.

Exige-se ainda:


Possuir carteira de habilitação no mínimo na categoria B.


Residir ou comprometer-se a mudar-se para a região de atuação.


VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 meses.


Os candidatos deverão encaminhar seus currículos, com identificação do código no campo ASSUNTO, para o seguinte e-mail: contrato06010@gmail.com, anexando o documento NO CORPO DO E-MAIL, até às 20:00h do dia 16/03/2010.


Serão desconsiderados os currículos encaminhados somente como ‘arquivo anexo’. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão submetidos a entrevista. Não serão contratados servidores públicos (federal, estadual ou municipal) ativos ou sob quaisquer tipo de licença, ressalvadas as situações previstas no art. 37, inciso XVI, Constituição Federal.


FUNDAMENTO LEGAL: Decreto 5.151 de 22/07/2004 e Portaria n° 433-MRE de 22/10/2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário