domingo, 25 de abril de 2010

CONEXÃO VIVO É UM SUCESSO EM BELO HORIZONTE

CONEXÃO VIVO COMEMORA DEZ ANOS DE ESTÍMULO AO SETOR MUSICAL BRASILEIRO
  Coroado de sucesso este evento que acontece em Belo Horizonte tem um sabor bem brasileiro. Numa organização exemplar, a população vem sendo muito bem recebida e presenteada com espetáculos de muita qualidade nos vários espaços deste acontecimento cultural.
     Por trabalharmos na comunicação socioambiental temos muita preocupação em defender um melhor conteúdo da programação da mídia nacional. Este evento valoriza a música brasileira de qualidade. Degradar o meio ambiente também é não veicularem nas TVs abertas do país a boa música nacional. A Conexão Vivo apresenta um Brasil vibrante, multicultural. Várias regiões do país se fazem representar, em vários ritmos e diversidade.
    Uma coisa que nos chamou atenção além da boa estrutura do evento é sua estética, o cuidado com limpeza e o meio ambiente em se tratando de um evento cultural, que acontece também no Parque Municipal da cidade. A preocupação com o meio ambiente chamou nossa atenção. Não há lixo espalhado. E constantemente uma apresentadora muito graciosa lembra a população o cuidado com os resíduos e meio ambiente.

     Estaremos divulgando alguns grupos culturais que se apresentam no Conexão Vivo. Registramos alguns momentos marcantes a seguir.

 
Escola de Samba Cidade Jardim de BH


Presença da população que lotou os espaços do evento

Show Tianastácia  no Lapa Multi show

Público no Lapa Multi Show

Dois do Samba, passistas e bateria da Escola de Samba Cidade Jardim
no Parque Municipal

Grupo Vocal Filhos da Mãe da comunidade Santa Maria 
Escola de Samba Cidade Jardim (BH)


Patrícia Ahmaral (MG) e Otto (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário