quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O desmatamento e os Presidenciáveis

   Os quatro principais candidatos à Presidência da República que receberam o questionário de 12 organizações socioambientalistas brasileiras coligadas no SOS Florestas , sobre as mudanças no Código Florestal responderam às perguntas e se manifestaram contra os principais pontos da proposta, em especial o que anistia quem desmatou ilegalmente. Os candidatos rejeitaram as medidas que fragilizam a proteção às florestas no Brasil. Responderam o questionário Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).
   Nesta quarta-feira, às 14 horas, membros do SOS Florestas encaminham ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ricardo Lewandowski, as respostas dos candidatos com o pedido de que sejam anexadas aos programas de governo apresentado por eles. ( Pinkaiti)

Um comentário:

  1. Essa é uma iniciativa muito importante, tanto pela dicussão sobre o tema, mas principalmente, pela incorporação de tais avaliações dos candidatos à presidência da República aos programas de governo. Espera-se que, aquele que eleito, lembre-se deste e tenha ações determinantes para o futuro ambiental no nosso país.

    ResponderExcluir