sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MARINA SILVA DEBATE PROPOSTAS DE GOVERNO COM EMPRESÁRIOS EM BH

Senadora Marina Silva e Olavo Machado Jr.

    A candidata a Presidência da República, Senadora Marina Silva participou dia 15 de setembro pela manhã, em Belo Horizonte de um debate promovido pelo Fórum de Entidades Empresariais de Minas Gerais.
   O Evento aberto pelo Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG – Sr. Olavo Machado Júnior foi precedido de uma breve exposição sobre o cenário político nacional, onde foi entregue um documento contendo as propostas do Fórum de Entidades Empresariais de Minas Gerais à candidata Marina Silva a Presidência da República.
    A Senadora fez uma apresentação de sua plataforma de governo tendo como ponto de partida uma análise do Brasil que temos e o Brasil que queremos. Reconhecendo os avanços do Brasil pela quantidade de organizações da sociedade civil brasileira que estão agindo na construção da sustentabilidade o país. “Vamos com visão estratégica colocar novas tecnologias, incentivos a produtividade ao invés de queimar pastagens” disse a Senadora Marina Silva.
   Defendeu a “igualdade de oportunidades a sustentabilidade econômica, social, ambiental, cultural, política, política cidadã baseada em princípios de valores.” Ela frisou a importância do voto cidadão e não o voto como gratidão. Reconhecendo avanços no governo Lula ela disse que o país tem que avançar em políticas estratégicas. “Usar novas tecnologias, criando novas narrativas para nossos produtos, ao invés de serem associados ao desmatamento, ao trabalho escravo.”  A candidata Marina Silva afirmou: “vamos certificar o etanol brasileiro” , que segundo ela se for certificado será com o nosso olhar brasileiro. Colocar nossos produtos nos mercados do mundo inteiro, “temos que fazer nosso dever de casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário