domingo, 26 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E ANO NOVO SÃO OS VOTOS DO JORNAL OECOAMBIENTAL

FELIZ NATAL E 2011



                             Parque das Mangabeiras - BH/MG
                                           Foto: Jornal Oecoambiental

         Nosso Jornal e Projeto Oecoambiental quer dividir com você nossa certeza de que a defesa da vida vale à pena. Diante o agravamento a crise socioambiental que o Brasil e o mundo atravessam agir em defesa da vida e do meio ambiente nos renova constantemente. Cada atitude nessa direção é uma nova consciência do que de bom há em cada um de nós e nos recursos naturais da Terra. Agradecemos a todas as pessoas que conosco venceram os desafios de 2010 e continuam acreditando na Força da dignidade humana.
         Podemos sim ser melhores a cada dia. Trabalhamos para vencer os desafios pessoais e comunitários e construirmos juntos um país e um mundo mais justo e com melhor qualidade de vida e meio ambiente para todos.

        Nosso Feliz Natal e Feliz Ano Novo é uma festa de agradecimento a Deus pelo mundo perfeito e harmônico que recebemos para habitar. Que saibamos valorizar a nós mesmos e aos recursos naturais que possibilitam nossa espécie humana existir. Que possamos nos unir cada dia mais ampliando nossas festas e comemorações em atitudes cotidianas que harmonizam todo o ambiente. Feliz Natal a você sua família e um Ano Novo – 2011 de muitas conquistas, saúde, amor, paz, prosperidade, felicidades.

    Abraços fraternos a todas as pessoas, assinantes/apoiadores e instituições que conosco se unem na conquista das atitudes em defesa da vida e do meio ambiente que fazem a diferença.


Cordiais saudações.
Jornal Oecoambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário