quinta-feira, 21 de junho de 2012

CÚPULA DOS POVOS NA RIO + 20 - ENCONTRO DE REPRESENTANTES DA CÚPULA DOS POVOS COM O SECRETÁRIO GERAL DA RIO + 20 - NESTA SEXTA-FEIRA DIA 22 DE JUNHO


Secretário-geral da ONU recebe delegação da Cúpula dos Povos

  Uma delegação de representantes do Grupo de Articulação (GA) do Comitê Facilitador da Sociedade Civil (CFSC) para a Rio+20/Cúpula dos Povos vai se reunir com o secretário-geral da ONU, Ban Ki Moon, na sexta-feira (22), às 9h, no Riocentro, onde se realiza a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável-Rio+f20. No encontro, os representantes de 38 redes de entidades da sociedade civil brasileiras e internacionais apresentarão o documento final da Assembleia dos Povos, principal instância deliberativa da Cúpula dos Povos, cuja segunda etapa acontece hoje, quinta-feira (21), no Aterro do Flamengo, às 14h.
   Pelo GA da Cúpula dos Povos, foram indicados como porta-vozes: Sharan Burrow, da Confederação Sindical Internacional; Mnimmo Bassey, ambientalista nigeriano; a canadense Nettie Wiebe, da Via Campesina Internacional; a sul-africana Mercia Andrews, do movimento de mulheres; e o brasileiro Antonio Marcos Alcântara de Oliveira, pelos povos indígenas. A abertura será feita por Iara Pietricovsky, do Inesc.
Encontro de delegação do GA da Cúpula dos Povos com Ban Ki Moon, secretário-geral da ONU
Horário: 9h às 9h45

   ( Fonte: Cúpula dos Povos - http://cupuladospovos.org.br/)
             
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário