sexta-feira, 17 de maio de 2013

COMO COMPRAR PRODUTOS ORGÂNICOS

    O Jornal O Ecoambiental divulga a seguir a informação de uma rede de compras orgânicas. Temos constatado como é fundamental trabalharmos unidos pela valorização da agricultura familiar voltada para a agroecologia e estimular o aumento da oferta de orgânicos para que os preços dos produtos sejam mais acessíveis para toda a população.  Segue as informações do  Grupo de Compras da Rede Terra Viva. Saudações a nossos leitores, amigos e colaboradores.

"O Grupo de Compras da Rede Terra Viva é uma forma alternativa de organização que possibilita a aquisição de produtos certificados por preços em média 30% mais baixos do que no mercado formal.

Funcionamento:

- Preencha a planilha (abaixo) com seu pedido e envie para terravivavirtual@gmail.com, com o assunto Pedido Grupo de Compras, até o dia 27 de maio.
- Aguarde nosso contato para confirmação dos itens, informação sobre valor do frete e conta bancária para pagamento.
- Deposite o valor de sua compra em nossa conta bancária e guarde o comprovante.
- A retirada dos produtos será realizada entre os dias 17 e 23 de junho (à confirmar), mediante a apresentação do comprovante de depósito, nos seguintes locais:

1) Casa ManGaia: Rua Capitão Procópio, 18, bairro Santa Tereza, Belo Horizonte;
2) Verde Folhas Espaço de Aventuras: Rua Alameda Jacarandá, 170, Casa Branca, Brumadinho.

   Todos os produtos ofertados são orgânicos, certificados e com expressiva aceitação no mercado. Sugerimos que acesse o site das empresas fornecedoras para conhecer mais detalhes sobre a qualidade do produtos.
   Mais informações com CaroLina de Moura no telefone: 3575-3244

A união faz a força. Junte-se a nós!

Rede Terra Viva - Grupo de Compras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário