quarta-feira, 15 de maio de 2013

O JORNAL O ECOAMBIENTAL APÓIA O PROJETO DO NÚCLEO ASSISTENCIAL CAMINHOS PARA JESUS

   O Jornal O Ecoambiental vem trabalhando na difusão da comunicação socioambiental diante os conflitos socioambientais da sociedade. Procuramos ao longo de nossa estruturação apoiar ações de pessoas e instituições em defesa da vida e de todo meio ambiente, fundamentados no Artigo 225 da Constituição brasileira, da Agenda 21 e na Economia Solidária. Dentro deste princípio apoiamos o projeto do “ Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus”. Algumas informações sobre o trabalho desta instituição são:


“Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus é uma Associação Beneficente e de Assistência Social, de orientação religiosa cristã, constituída de ilimitado número de associados, com a finalidade de prestar assistência material e amparo a pessoas (crianças, adolescentes, adultos e idosos), sem distinção de crença, raça ou nacionalidade, o que faz com a missão específica de:


MISSÃO: Acolher, assistindo e buscando resgatar, ao máximo, o potencial de crianças, adolescentes e idosos, carentes e/ou especiais , vinculadas à Instituição, sem distinção de crença, raça ou nacionalidade, atuando, efetivamente, no seu desenvolvimento funcional, cognitivo, social, afetivo e espiritual, no intuito de contribuir para uma sociedade mais justa. “


O site da instituição é:



  Convidamos a pessoas e instituições da sociedade civil a apoiarem também este importante trabalho de valorização da pessoa humana. O aprendizado do exercício da solidariedade combate o individualismo crescente em nosso dia a dia e contribui na melhoria das condições socioambientais da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário