segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO


O JORNAL O ECOAMBIENTAL DESEJA A TODOS NOSSOS LEITORES E A TODA  POPULAÇÃO, UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2014.

  Que os seres humanos se valorizem cada vez mais acreditando que unidos, podemos vencer os desafios da crise socioambiental que o Brasil e o mundo atravessam.
  Que desenvolvimento tecnológico seja sinônimo de valorização da espécie humana e meio ambiente sadio.
  Que aqueles que consomem além do necessário percebam que bilhões de seres humanos ainda no mundo sofrem com a fome e as desigualdades socioambientais, e que é preciso repartir o pão. 
  Que a globalização seja de dignidade para todos.
  Que a população brasileira conquiste o direito de ter a opção de se alimentar sem agrotóxicos, consumindo alimentos orgânicos com distribuição e preços acessíveis para todos.
  Que a sociedade civil e Governos no Brasil e no mundo tomem medidas efetivas para redução da emissão de gases de efeito estufa.
  Que haja mais solidariedade e apoio àqueles que mais sofrem com as conseqüências das mudanças climáticas e do aquecimento global, que são os seres humanos mais pobres.
  Que as imperfeições de cada pessoa humana possam ser vencidas através de ações concretas de solidariedade com os seres humanos que mais sofrem as consequências do mundo ambientalmente injusto, desigual. 
   "Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações". (Art. 225 da Constituição brasileira)
  Que possamos valorizar e apoiar todas as iniciativas de pessoas, instituições e governos que, de fato, agem em defesa da vida, em prol de uma melhor qualidade de vida e meio ambiente sadio para todos.
   Que possamos vencer todas as barreiras étnicas, religiosas, culturais, econômicas, políticas, socioambientais que teimam em impedir que os seres humanos se respeitem, se valorizem e construam um mundo ambientalmente mais justo e saudável para todos.
   Que o homem e a mulher se unam em harmonia perfeita, gerando vidas, valorizando crianças, jovens e adultos, as presentes e futuras gerações, para que a espécie humana sobreviva com dignidade.
     Queremos um mundo melhor para todos, mais feliz, com mais solidariedade humana, amor, paz, fraternidade, união em defesa da vida e de todo o meio ambiente.

   QUE O NASCIMENTO DE JESUS CRISTO SEJA FONTE DE VIDA, LUZ, FORÇA, CORAGEM, FÉ, UNIÃO, PAZ, SAÚDE, AMOR, FRATERNIDADE, SOLIDARIEDADE, FELICIDADE, PROSPERIDADE, SABEDORIA, HARMONIA E MEIO AMBIENTE SADIO PARA O BRASIL E PARA O MUNDO

     NOSSOS VOTOS DE UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2014 PARA TODOS.


   Jornal O Ecoambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário