domingo, 10 de agosto de 2014

I LOVE JAZZ NO DIA DOS PAIS

  Um grande presente para BH e para o Dia dos Pais foi à boa música na Praça do Papa: “I love Jazz”. Um público fiel em uma bela noite de lua cheia, de vento frio aquecido pela música instrumental e pela voz de artistas, em um repertório de boa qualidade.
   Belo Horizonte não deve nada a nenhuma metrópole de qualquer País. Aqui a cidade vem descobrindo e diversificando sua vocação cultural. Pesquisando o dia a dia das atrações culturais de BH podemos encontrar várias opções de lazer e entretenimento. A boa condição para isto acontecer é uma simples atitude de pesquisar a programação cultural e sair de casa. Deixar um pouco a TV. Existem ambientes culturais que estão surgindo em BH que vale a pena conferir. Uma opção para encontrar amigos, namorar, conhecer novas pessoas. A valorização dos seres humanos é possível quando se ouve uma boa música. Apreciar a genialidade humana que é capaz de produzir sons de harmonia.
   Um Dia dos Pais para ficar na história. Da Orquestra Sinfônica pela manhã na Praça Floriano Peixoto, as rodas de samba na Feira da Afonso Pena até a Praça do Papa na noite com blues e jazz.  Que a valorização da vida em comunidade aconteça cada vez mais com melhor qualidade em nossa cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário