quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O JORNAL O ECOAMBIENTAL APÓIA A CASA ANAWIM


  O Jornal O Ecoambiental apóia a Casa Anawim organizada pela Irmã Dulce, que cuida dos moradores de rua de Belo Horizonte.
   Conhecemos este trabalho através da Mostra Encanto dos Pássaros. Neste evento promovido pelo Jornal O Ecoambiental dia 21 de novembro no bairro de Santa Efigênia, recebemos doações de alimentos não perecíveis, que estamos encaminhando a irmã Dulce coordenadora da Casa Anawim.
  Diante da comoção frente à devastação socioambiental de rejeito de minério em Mariana e Vale do Rio Doce, cidades do Espírito Santo e Oceano Atlântico, consideramos que este triste acontecimento pode nos educar socioambientalmente como sociedade, para percebermos quantos problemas socioambientais estão a nossa volta e que necessitam de uma atitude de cada pessoa para vence-los.
   A Casa Anawim percebe os seres humanos nas ruas de BH e busca restituí-los de sua dignidade.   Convidamos a população a entrar em contato com a irmã Dulce. Ela nos disse que aceitam trabalhos voluntários, doações de alimentos, roupas, sapatos, principalmente para os homens moradores de rua. A Casa Anawim busca reconstruir as famílias dos moradores de rua ou possibilitá-los sair das ruas.  Agradecemos a todos e convocamos a população a se unir para esta e outras ações em defesa dos seres humanos e de todo o meio ambiente. Nossas cordiais saudações a todos. Um abraço fraterno a irmã Dulce e todos que trabalham na Casa Anawim.
   Mais informações no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário