quinta-feira, 30 de setembro de 2010

II JORNADA SOCIOAMBIENTAL EM DEFESA DA COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA AMBIENTAL

   Com o objetivo de apoiar a sociedade civil que vem atuando na implantação do Artigo 225 da Constituição brasileira, realizamos a II Jornada Socioambiental em defesa da comunicação e justiça ambiental, que aconteceu na Escola Superior Dom Helder e na Escola Estadual Henrique Diniz, com a participação de associações, ONGs, sindicatos, grupos que atuam na área socioambiental em MG.
   Este evento que aconteceu em Agosto/2010 debateu temas como: “A Comunicação socioambiental, o Artigo 225 da Constituição brasileira e a Justiça Ambiental”. Aconteceram palestras na Escola Estadual Henrique Diniz onde o eixo central dos debates foi a comunidade e as ações e projetos ambientais.
   As Jornadas Socioambientais são uma iniciativa do Jornal e Projeto Oecoambiental, que vem trabalhando na construção da sustentabilidade em nossa comunidade. Agradecemos a Escola Estadual Henrique Diniz, a Escola Superior Dom Helder, CEF, SINDUTE/MG, Social Brasil,  SINDAGUA,  SITRAEMG, OAB/MG, Movimento em Defesa da Serra do Gandarela,  movimentos socioambientais de BH,  aos participantes deste evento tanto a comunidade escolar e acadêmica quanto a população de nossa cidade. Cada vez mais é fundamental agirmos na educação ambiental e na união entre pessoas e instituições na construção da sustentabilidade. Nosso muito obrigado e vamos em frente acreditando na força de nossa união para vencermos à cada dia os desafios da crise ambiental.


II Jornada em Defesa da Comunicação e Justiça Ambiental
Escola Superior Dom Helder em BH

Partipação dos estudantes, professores da Escola
Estadual Henrique Diniz na II JORNADA
SOCIOAMBIENTAL EM DEFESA DA
COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA AMBIENTAL


 Dr. Luis Chaves Diretor da Escola Superior Dom Helder,
Dr. Elcio Pacheco representante da OAB/MG - Comissão de Direitos Humanos e
prof. José Luis - Sindute/MG -  II Jornada Socioambiental
em Defesa da Comunicação e Justiça Ambiental - na Escola Superior Dom Helder

Participação dos estudantes da Escola Estadual Henrique Diniz na II Jornada Socioambiental
em Defesa da Comunicação e Justiça Ambiental

                                      





Nenhum comentário:

Postar um comentário