sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PRÊMIO HUGO WERNECK

Prêmio Hugo Werneck - O Oscar da Ecologia / 17 de agosto de 2011
Inscrições abertas para o Prêmio Hugo Werneck'2011

    Em sua segunda edição, o Oscar da Ecologia valorizará iniciativas que contemplam o uso consciente dos recursos naturais, ações sustentáveis, mobilizadoras e iniciativas pessoais e públicas que contribuem para a preservação do meio ambiente. As inscrições já estão abertas e serão encerradas em 30 de setembro próximo.
   Se você faz parte ou conhece pessoas e empresas que trabalham em prol de um mundo sustentável, inscreva-se! Acesse o site www.premiohugowerneck.com.br e veja como participar.
   O Prêmio Hugo Werneck é uma iniciativa do grupo ECOLÓGICO e tem a participação institucional do Governo de Minas, via órgãos que compõem o Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Feam, IEF e Igam), vinculados à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad); a parceria da Fiemg, por meio do Programa Minas Sustentável; a supervisão técnica da Fundação Dom Cabral (FDC); a legitimação do Centro Hugo Werneck de Proteção à Natureza e o apoio da Associação Mineira de Defesa do Ambiente (Amda).
Participe!
Exemplo de dedicação
Ernesto Soares, conhecido como “Seu” Nonô, foi reconhecido como “Destaque Especial” no Prêmio Hugo Werneck' 2010. Ele foi homenageado por sua luta a favor da revitalização da área onde viveu sua infância e adolescência. Leia e se inspire! http://www.revistaecologico.co​m.br/materia.php?materia=NDAy
Mais informações:
http://www.premiohugowerneck.com.br/ :: (31) 3481-7755 :: Facebook: Prêmio Hugo Werneck



Nenhum comentário:

Postar um comentário