quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

BLOCO LIBERDADE E ÁGUA LIMPA BRILHA NO CARNAVAL BH 2015

  Edméia  destaque  no  Bloco Liberdade e Água Limpa 2015
                                   

                       BRILHA NO CÉU,  NO ESPAÇO SIDERAL,
            LIBERDADE E ÁGUA LIMPA
        VEM BRILHAR NO CARNAVAL ...


    Estreando no carnaval de rua de BH, o Bloco Liberdade e Água Limpa trouxe uma mensagem alegre e descontraída para o carnaval de BH, no Bairro de Santa Efigênia no domingo de carnaval.
     A liberdade diz respeito à conquista de cidadania que a população de BH vem exercendo nos carnavais com inúmeros blocos de rua que se multiplica em um clima de muita alegria e confraternização.  Liberdade lembrada na Avenida Brasil em Santa Efigênia que tem um monumento em referência a Zumbi de Palmares também em referência a Capoeira que através de uma cultura saudável  congrega hoje pessoas em todo mundo.
    Água Limpa porque a água é um bem que deve estar disponível para todos. Tão importante quanto se fazer campanhas para economizar água é despoluir e limpar os cursos d’água, a Lagoa da Pampulha, o Ribeirão Arrudas em BH; o Rio Tietê em SP, a Lagoa Rodrigo de Freitas no RJ, tantos rios no Brasil e no mundo.
   Ter água limpa é um direito  de vida digna para todos.
    O Bloco Liberdade e Água Limpa  congregou pessoas de todas as idades através do samba, da alegria.  Todos que estiveram na Av. Brasil em Santa Efigênia em BH  sentiram como esse bloco trouxe mais felicidade ao carnaval.  


Carnaval 2015 - Bairro de Santa Tereza em BH
     Ruas lotadas: a população vem aderindo ao carnaval de rua de BH, uma festa popular inigualável. Cada carnaval é um carnaval de muitas histórias pra contar.    

Carnaval 2015 na Praça da Liberdade  em BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário