segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2024 É O DESEJO DO JORNAL OECOAMBIENTAL

 

Foto: Jornal Oecoambiental


O JORNAL OECOAMBIENTAL deseja a todos os nossos leitores e leitoras, a população -  um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

   Agradecemos e seguimos acreditando na força da união de nossas melhores energias pela valorização dos seres humanos, do meio ambiente, de nossas Raízes Ancestrais  de vida e prosperidade.

   Salve o nascimento de Jesus Cristo que renova nossas energias para conquistarmos dias melhores, onde sejamos mais solidários, fraternos, as famílias se unam em apoio aos seus, as comunidades conquistem mais união, solidariedade comunitária, valorização da biodiversidade, da cultura. As cidades caminhem para serem sustentáveis. O Brasil e o mundo de fato consigam reverter às consequências danosas das mudanças climáticas para a população. A Floresta Amazônica, as águas, a biodiversidade da Terra, as populações tradicionais, povos indígenas, quilombolas, comunidades ribeirinhas sejam respeitados. A sociedade civil conquiste seu papel protagonista de agir para que a fome, a miséria, a degradação humana e socioambiental sejam vencidas.

   Gratidão a Jesus Cristo pelo Amor de Pai e criador das belezas do Planeta Terra. Que saibamos valorizar o que de bom somos capazes de realizar coletivamente em defesa da vida e da conquista de sociedades sustentáveis.

  Em 2024, vamos continuar plantando árvores, cuidando dos recursos naturais que mantêm a vida na Terra:  das águas, das serras, da biodiversidade, da Floresta Amazônica, dos parques, áreas verdes, florestas, nascentes, valorizando nossa qualidade de vida, nossas raízes culturais,  o meio ambiente... desejando um 2024 de saúde, paz, amor, prosperidade, fraternidade, fé, união, harmonia, solidariedade, sabedoria, alegrias, força, coragem, felicidades, conquistas, vitórias, gratidão. Sempre acreditando na força da vida e de dias melhores para todos nós.

Saudações fraternas de gratidão.

    Jornal Oecoambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário