quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

PLANTE ÁRVORES COM O JORNAL OECOAMBIENTAL

  


 
 

 O Jornal Oecoambiental convida a população e as comunidades a plantar árvores. Uma atitude que está ao alcance de todos nós. Trabalhamos difundindo as boas atitudes, projetos, ações que visem a conquista de melhores condições socioambientais em nossas comunidades, pela sustentabilidade.

   Sejam bem vindos(as) a unir forças que fazem a diferença.

   Acreditamos na união de pessoas e instituições (que não degradam a fauna e flora) para que o ser humano e o meio ambiente, que fazemos parte, possam ser mais saudáveis. Nossa meta é plantar inicialmente de três a oito mil árvores. E se possível ultrapassar nossas metas. 

 

   Com seu apoio estaremos estruturando nossas ações locais e globais de plantio. Adquirindo e buscando doações de mudas e sementes. Dar suporte, manejo, documentando e registrando o plantio de árvores. Estimulando pessoas e comunidades a plantarem conosco espécies nativas, árvores frutíferas de acordo com a biodiversidade local. 

PARTICIPE DE NOSSA CAMPANHA PELO CARTASE:

https://www.catarse.me/plante_arvores_com_o_oecoambiental/?ref=ctrse_project_share&utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=ctrse_project_share 

"SOMOS TODOS UM... PLANTE ÁRVORES COM O JORNAL OECOAMBIENTAL"

 Lá você encontra informações, acompanha e participa de nossa campanha, contribuindo para que alcancemos nossas metas.

   Que possamos seguir juntos um caminho vitorioso dando nossa contribuição para a conquista da sustentabilidade. 

    Estaremos divulgando os passos de nossa campanha em nossas redes sociais. Se você quiser nos enviar desde já vídeos de até um minuto plantando árvores, divulgaremos em nossas redes sociais.

   Nosso muito obrigado à todas as pessoas e instituições que nos apoiarem neste desafio de acreditar que as presentes e futuras gerações podem vencer os problemas socioambientais com união e atitudes sustentáveis.

Cordiais saudações.

Equipe e apoiadores do Jornal Oecoambiental

Acompanhe nossa campanha pelas nossas redes sociais:

www.oecoambiental.eco.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário