segunda-feira, 20 de julho de 2015

SUCESSO DO BRASIL NO PAN DE TORONTO REVELA ATLETAS PARA AS OLIMPÍADAS DO RIO


Érica Miranda - medalha de ouro no judô no PAN de Toronto












  
   Brasil conquista nossa centésima medalha no PAN de Toronto na ginástica de solo, com Angélica  Kvieczynski, que recebeu a medalha de  bronze com  15.633 pontos na final da ginástica rítmica com fita.  As brasileiras estão brilhando no Canada. Além da ginástica rítmica,  outras atletas brasileiras que brilharam: Flávia Saraiva na ginástica artística,  Ana Sátila que conquistou as medalhas de ouro e prata para o Brasil na canoagem e Érica Miranda no judô.
Angélica Kviecznski conquistou centésima medalha para o Brasil no Pan de Toronto
   Vários atletas brasileiros que brilham no Pan de Toronto são candidatos a fazer sucesso também nas Olimpíadas do Rio 2016: Arthur Zanetti, na ginástica; Léo de Deus na natação; Joice Silva na luta olímpica;  Yane Marques no pentatlo moderno;  Érica Miranda no judô; Felipe Wu no tiro esportivo; Marcel Sturmer na patinação; Izaquias Queiroz na canoagem; Cássio Ripel na carabina deitada; além de Ana Sátila na canoagem, atletas da natação e dos esportes coletivos como vôlei, futebol, handebol, dentre outros,  são possibilidades de medalhas nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.
Thiago Pereira recordista em medalhas na história do PAN com a  Bandeira do Brasil em Toronto
    Thiago Pereira que entrou com a Bandeira do Brasil na abertura do PAN de Toronto tornou-se o maior recordista de medalhas na história de premiações das edições  do Pan com sua 23ª medalha conquistada no Canada.

  Como havíamos registrado o Brasil avançou para o terceiro lugar no PAN de Toronto e está até o momento com: 30 medalhas de ouro, 29 de prata e 42 de bronze, totalizando 101 medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário